Fita prende toalha de banho/Prende fralda para amamentação

Por não ter trocador, não ter onde pendurar a toalha e a "geografia" da minha casa de banho, tinha grandes dificuldades com a toalha de banho da minha pequenina.

No fim do banho tinha que tirar a M. da banheira para buscar a toalha que ficava do outro lado da casa de banho, ela ficava aquele bocadinho a apanhar fresquinho e a pingar-me o chão todo.

Nas minhas pesquisas aqui na internet encontrei toalha avental, era mesmo aquilo que eu precisava, mas transformar as 10 toalhas que tenho em avental daria muito trabalho e ocuparia um tempo que não tenho, então tive a ideia de criar uma fita para prender a toalha junto ao corpo.

Com o sistema de molas, posso usar as mesmas fitas em todas as toalhas.

São 2 fitas com uma mola em cada ponta, uma fica a volta do pescoço e a outra nas costas, a toalha fica presa ao corpo e na hora de tirar a pequenina do banho é só enrola-la e já está, todos os meus problemas resolvido. 


A fita maior (do pescoço), também pode ser usada para prender a fralda de pano que está sempre a escorregar enquanto a mamã amamenta em público.

1º passo

2º passo

E fica como um avental

A mesma fita usada para prender uma fralda para amamentar em público








2 comentários:

  1. onde eu compro essas fitas? moro em santo andré - sp
    abçs
    manda por email como faço pra adquirir
    thedahfne@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Gostaria de saber como faço para adquirir essas fitas. Moro no Rio. Por favor responder pelo e-mail renata-xande@hotmail.com.

    ResponderEliminar