Desafio do Balde

Olá olá!

Já há meses não consigo cá vir, não sei o que se passa, mas não consigo fazer actualizações do Blog, hoje consegui dar a volta, andei por caminhos longos até chegar aqui, mas finalmente consegui.

Para comemorar (lol) vou deixar uma foto muito gira do Desafio do Balde. Um desafio que aceitei com muito carinho.

A Rainha do Gelo não podia fica de fora do DESAFIO DO BALDE!

Fui desafiada pela Paula, da Sweetfelt https://www.facebook.com/Sweetfelt?fref=ts e com muito carinho aceitei, agora fica aqui as minhas nomeadas:

Encantos Carlinha Chaves https://www.facebook.com/encantosdacarlinha.chaves?fref=ufi
Artes da Ro
https://www.facebook.com/pages/Artes-da-Ro/223120217826152?fref=ts
Miriam Atelier Bibiella
https://www.facebook.com/atelier.bibiella?fref=ts

Meninas, vocês tem 24hs para fazer o balde e postar foto com seus mascotinhos ou então acessem e doem para a Abrela (Associação Brasileira de Esclerose Lateral Amiotrófica): http://www.abrela.org.br/ Não se esqueçam de desafiar mais 3 artesãs!

Agora, um pouquinho de esclarecimento:

A Doença degenerativa Esclerose Lateral Amiotrófica.

A ALS é uma doença neurodegenerativa progressiva que afecta as células nervosas do cérebro e da medula espinhal. Num prazo de dois a cinco anos a partir do diagnóstico, uma pessoa com ALS perde gradativamente a capacidade de controle muscular até sofrer uma paralisia total e morte. Não há cura para a ALS e há apenas um remédio aprovado pela FDA, que consegue aumentar um pouco a sobrevida do paciente.

O dinheiro arrecadado pela Associação é usado para garantir apoio a portadores da doença e suas famílias e sustentar um programa global de pesquisa focado na descoberta de novos tratamentos e, quem sabe, na cura para a doença.

Vamos doar?

Quem puder doar acesse: http://www.abrela.org.br/

Conheçam também a APELA (Associação Portuguesa de Esclerose Lateral Amiotrófica): http://www.apela.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário